quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha tripla:Cremes Skala

Hoje vim mostrar meus cremes bratinhos favoritos da Skala!
Eles são de hidratação,nutrição e lama negra(uso também como finalizadores)

 Skala:ÓLEO DE COCO.

PREÇO:R$ 5,90

O QUE PROMETE?

Nutrição e hidratação profunda-Cabelos secos e daniificados
Rico em vitamina e antioxidantes a linha Skala óleo de coco nutre e hidrata os fios deixando-os brilhantes e macios...

Como eu uso?

Adoro usar com umectação de azeite de olíva ou outro tipo de óleo.Misturo os óleos com uma colher deste creme(ajuda a espalhar facilmente) ou como finalizador pois a textura é bem densa e ajuda na fixação dos cachos e dá muito brilho.

Skala:Manteiga de Karité

Preço:R$ 5,90

O QUE PROMETE?

Hidratação profunda-Cabelos ressecados e quebradiços
... Enriquecida  com vitamina E e D`Panthenol trata os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade emoliente restaurando e devolvendo  a hidratação,a maciez e a beleza aos fios.

Como eu uso:

Eu uso esse creme como finalizador e quando eu não tenho tempo de fazer uma hidratação completa e os fios estão muito embaraçados eu noto a maciez e a hidratação imediata .#AMOO!

Skala:Lama Negra

Preço:R$ 6,95

O QUE PROMETE?

Enriquecida  com vitamina E e D`Panthenol,possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida,deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.

Como eu uso:

Quando o meu cabelo está muito sem brilho ou a cor está envermelhado eu uso como um banho de brilho ou até com a hidratação de maisena.Este creme eu não uso como finalizador!
..................................................................................................................................................................
Espero que goste das resenhas!
Siga nas redes sociais (clique)
fran_cardoso_blog (Instagram)
Volte sempre!!!✿